Vizinha chama PM durante briga de casal e homem acaba preso

29

Após receber denúncia de uma moradora de um condomínio no Jardim Nunes, policiais militares prenderam, às 2h20 desta sexta-feira (26), um homem de 34 anos que agrediu sua namorada, de 24 anos, durante uma discussão.

Os pms foram recebidos pela denunciante que informou não aguentar mais as discussões do casal que mora ao lado de sua residência, assim como também estava preocupada, pois no imóvel também residem duas crianças.

Dhoje Interior
Ao se aproximarem da casa denunciada os militares ouviram uma voz feminina dizendo que “seu queixo estava doendo” e pedindo para parar. A guarnição bateu na porta e foi atendida pela vítima que estava com uma das mãos posicionada na altura da boca.

Para os policiais, o suspeito informou que estavam apenas discutindo e que não havia ocorrido nenhum tipo de agressão.

A PM pediu para que o acusado se retirasse do imóvel e conversando em particular com a vítima descobriu que o casal está junto há dois meses e que durante as discussões a jovem sempre é ameaçada, mas sem agressões, porém na madrugada da sexta-feira seu namorado lhe golpeou com um soco que causou lesão em sua boca.

Os militares acionaram uma segunda viatura para levar a vítima para a UPA Tangará, onde recebeu atendimento médico e foi liberada, e levaram o suspeito para a Central de Flagrantes.

No Plantão, o delegado arbitrou uma fiança de R$ 1,5 mil, que não foi paga. O agressor foi preso e permaneceu à disposição da justiça em uma cela da Divisão Especializada em Investigações Criminais (DEIC).

FONTE – Bruna MARQUES – Redação Jornal DHoje Interior