Tijolos de maconha e pistola são encontrados enterrados em terreno de borracharia

29

Com o apoio do canil da Polícia Militar, policiais civis do Grupo de Operações Especiais apreenderam 22 tijolos de maconha e uma pistola que estavam enterrados no quintal de uma borracharia localizada no Jardim Gabriela.
No mesmo endereço, o morador, de 63 anos, cria porcos. A Polícia Civil acredita que a atividade era apenas subterfúgio para disfarçar o comércio ilícito de drogas.


Durante o trabalho de monitoramento, os policiais constataram que havia intensa movimentação de pessoas na borracharia. Nesta quinta-feira, 7,  a equipe foi até o local e, em buscas, encontraram duas metades de tijolos de maconha e uma balança. Devido ao tamanho do terreno, houve imediata suspeita de que haveria mais narcóticos escondidos. Assim, os policiais solicitaram apoio do canil da Polícia Militar. Os cães farejadores apontaram para um local no solo e a equipe descobriu um barril plástico enterrado, onde foram encontrados mais 22 tijolos de maconha e uma pistola calibre .45 com 5 munições. O suspeito, com passagens pela polícia, foi conduzido e preso em flagrante por tráfico de drogas e posse de arma de fogo de uso restrito.

Barril enterrado

DLNEWS