Pedreiro é preso após tentar matar funcionário em obra em Bady Bassitt

18

Um pedreiro, de 36 anos, foi preso em flagrante nesta última segunda-feira (18/10/2021), depois de tentar matar um funcionário com golpes de enxadão, em uma obra, em Bady Bassitt (SP). A vítima é um idoso de 61 anos que está internado em estado gravíssimo no Hospital de Base de São José do Rio Preto (SP).

Segundo o boletim de ocorrência, o autor teria pedido para o funcionário executar um serviço e ele teria se recusado, onde ele então pediu para pegar suas coisas e deixar a obra. Em seguida, o autor contou que ambos iniciaram uma discussão, onde ele pegou um enxadão e golpeou a vítima na cabeça.
O idoso, de 61 anos, foi socorrido para o Pronto Socorro de Bady Bassitt e depois transferido para o HB, em Rio Preto. De acordo com a equipe médica da unidade, a vítima sofreu traumatismo craniano, morte encefálica e está entubada em estado gravíssimo.

O pedreiro foi preso em flagrante e levado para a delegacia de Bady. No local ele confessou o crime e acrescentou ainda que durante a briga teria golpeado a vítima com uma estaca de madeira e que agiu por nervosismo, pois também tinha sido atacado pelo idoso.

A perícia esteve no local e apreendeu uma enxada, um enxadão e um pedaço de madeira. O caso foi registrado como lesão corporal de natureza grave.
O autor que já possui antecedentes criminais permaneceu preso à disposição da justiça.

FONTE: GAZETA DO INTERIOR