Oficial do 16º BPM/I é primeiro colocado em curso de docência em tiro, da Polícia Militar

30

O 1º tenente PM João Paulo Peres do 16º BPM/I – Décimo Sexto Batalhão de Polícia Militar do Interior – conquistou hoje, 8, além da conclusão do Curso de Docência em Tiro Defensivo na Preservação da Vida – Método Giraldi® (TDPV-III/21), a primeira colocação no curso.

De acordo com a publicação nas redes sociais da Escola de Educação Física da Polícia Militar do Estado de São Paulo, 18 policiais militares, entre Capitães, Tenentes e Sargentos de várias unidades da Polícia Militar, que iniciaram o curso no dia 31 de agosto, hoje, tornaram-se professores do Método Giraldi®, “dominando as técnicas para ensinar aos integrantes do nosso efetivo sobre o uso correto das armas utilizadas em nossa instituição, respeitando os direitos humanos e o uso progressivo da força e garantindo o melhor resultado para todos os envolvidos nas ocorrências policiais”.

Nas redes sociais do 16º BPM/I o tenente foi parabenizado por meio da comunicação social. “Parabéns a todos os novos docentes e principalmente ao Tenente J. Peres, pela meritória conclusão do curso e sucesso na nobre missão de ensinar! É uma honra e um orgulho contar com um profissional tão diferenciado e dedicado no 16º BPM/I”.

CIDADÃO.NET