Mulher é sequestrada, dopada e estuprada por vários homens

1

Mulher é sequestrada, dopada e estuprada por vários homens
O fato aconteceu neste domingo (31) em Pereira Barreto …
Uma ocorrência não habitual na região, sequestro para estupro em grupo. Pelo menos relatos da vítima do ocorrido, L. dão conta de que ela foi sequestrada, dopada e estuprada por 4 ou 5 homens.

De acordo com os relatos dela, estava indo para o estabelecimento comercial do seu amásio por volta das 16h, e perto do Posto Tanaka, na Avenida Benedito J. Coelho, em Pereira Barreto, uma van prata encostou ao seu lado abriu a porta lateral e no interior do furgão tinha quatro homens armados e encapuzados que a fizeram entrar no veículo sob ameaça de matar seu filho.

Com medo, L. entrou na van e um dos homens colocou um pano em seu rosto, provocando que ela desmaiasse. Quando acordou, L. estava em um quarto escuro e que acredita que cerca de 4 a 5 homens vieram a lhe estuprar. Depois de abusarem dela, a colocaram novamente na van e andaram por cerca de 10 minutos, liberando ela na mesma avenida, mas próximo ao Atacadão da Cerveja.

L. foi levada ao Pronto Socorro onde recebeu atendimento e liberada. A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil, onde o Boletim de Ocorrência foi elaborado e a vítima levada para exames periciais ao IML.