Moradores de Fernandópolis são presos com 6 tabletes em Jales

152

Uma ação policial realizada na Rodovia Euclides da Cunha, próximo ao KM 582 em Jales, resultou na detenção de dois indivíduos por tráfico de drogas. O fato aconteceu no início da madrugada desta quarta-feira, dia 17.

Durante patrulhamento os policiais avistaram um veículo GM/Monza SL de cor vinho na rodovia. Ao se aproximarem, notaram que o passageiro agiu de maneira suspeita, tentando esconder algo sob o banco.

Diante da atitude suspeita, os policiais realizaram a abordagem. Apesar de nada de ilícito ser encontrado durante a busca pessoal, uma vistoria no veículo revelou uma sacola verde no assoalho do passageiro contendo seis tijolos envoltos em plástico, suspeitos de serem maconha.

Ao serem interrogados separadamente, o passageiro assumiu a posse da droga, alegando que pediu ao condutor para levá-lo até Três Lagoas-MS para comprar a substância, comprometendo-se a pagar com 0,500 kg de maconha e o combustível da viagem.

Ambos foram detidos e conduzidos à Central de Polícia Judiciária, onde o delegado de plantão ratificou o flagrante. O veículo, a droga e os celulares foram apreendidos para serem periciados, e os detidos ficaram à disposição da justiça até a audiência de custódia.

Os dois são moradores de Fernandópolis, no bairro São Francisco.