Jovem é morto a golpe de canivete em Santa Fé do Sul

150

Informa Mais
Um jovem de 20 anos, foi morto após ser atingido com um golpe de canivete no abdômen. Segundo informações extraoficiais a confusão teria começado por motivos fúteis, onde jovens pretendia utilizar o banheiro do estabelecimento. O fato ocorreu na passagem da noite da sexta-feira, dia 8, para o sábado (9).

A confusão seguiu até as proximidades de uma escola próximo da loja de conveniência, onde houve luta corporal e durante a briga, M.K foi atingido com um golpe de canivete na barriga, desferido pelo autor de 41 anos, vulgo “Gardenal”.

A vítima M.K. foi socorrido pelos amigos e populares até a UPA, mas não resistiu e morreu. A viatura do SAMU também compareceu no local.

O autor do homicídio foi identificado e levado à a Delegacia de Polícia e está recolhido na cadeia pública de Santa Fé do Sul.

Ainda na semana passada, um homem de 28 anos, Nivaldo Dias, foi morto com um tiro no pescoço em uma briga registrada na Rua Bonsucesso no Jardim Universitário, no início da tarde se segunda-feira (4). O autor do homicídio, Vulgo C, está foragido.