Homem esfaqueado pela namorada é preso em flagrante suspeito de estupro e lesão corporal contra ela

30

O homem de 29 anos que foi esfaqueado pela namorada de 26 foi preso em flagrante suspeito de estupro e lesão corporal contra ela, na tarde desta segunda-feira (18).

Segundo a polícia, o suspeito ferido está internado em uma unidade de saúde. Após receber alta médica, ele será ouvido e encaminhado ao sistema prisional.

O crime aconteceu na noite deste domingo (17), em um apartamento de um amigo do casal, no bairro de Lourdes, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte.

Segundo o que a mulher disse à polícia, os dois ficaram sozinhos no imóvel, consumiram bebidas alcoólicas, e o namorado queria ter relação sexual sem o consentimento dela. Ela afirmou que acabou dormindo e, ao acordar, viu que o homem estava fazendo sexo com ela desacordada e tirando fotos.

A vítima disse que se levantou da cama e buscou a faca na cozinha. Afirmou, ainda, que, antes de esfaquear o namorado, ele tentou asfixiá-la.

Polícia prende suspeita de esfaquear o namorado em BHhttps://tpc.googlesyndication.com/safeframe/1-0-38/html/container.html

Uma viatura da PM levou o casal para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII. A mulher ainda foi conduzida para a delegacia. A faca utilizada no crime foi apreendida.

A Polícia Civil informou, na tarde desta segunda-feira (18), que ela solicitou medida protetiva, foi ouvida e liberada.

A vítima contou ainda que namora o homem há cerca de dois anos. O casal é de Itaúna, na Região Centro-Oeste de Minas, e estava hospedado na residência de um colega na capital.