Homem atropela e mata ex-mulher grávida e atual companheiro dela

57

Um homem atropelou a ex-mulher e o novo companheiro dela, na noite de domingo (17), na Rua Marumbi, no Jardim Gisela, em Toledo, no Oeste do Paraná. O atual companheiro da vítima também foi atingido e morreu ainda no local do acidente.

Ao avistar a ex-companheira e o namorado, acelerou o veículo contra o casal que estava na calçada. Na sequência, o carro ainda colidiu contra uma árvore e uma cerca.

Socorristas do Siate e do Samu foram chamados e prestaram atendimento à jovem, que foi encaminhada em estado grave ao Hospital Bom Jesus. No entanto, a vítima não resistiu aos ferimentos. O corpo foi recolhido ao IML (Instituto Médico-Legal) de Toledo.

“Foi um atropelamento premeditado porque o casal seria uma ex-mulher e o seu novo marido. Posteriormente teria tentado se matar. Tem a informação de que ela estaria grávida”, explicou soldado Langner.

O autor do atropelamento também ficou ferido, sendo encaminhado ao hospital sob escolta policial. Após receber alta, ele deve ser conduzido a 20ᵃ SDP (Subdivisão Policial) e pode responder por duplo homicídio.