Forte temporal deixa Birigui sem energia

10

FONTE: REGIONAL PRESS

O forte temporal dessa sexta-feira, 15, causou danos à rede elétrica da CPFL Paulista em Birigüi. Os fortes ventos e chuva torrencial, afetaram componentes da rede da CPFL e causaram falta de energia em diversos pontos da cidade.

Moradores dos bairros Quemil, Santana, Jandaia 2 e 3, Pinheiros, Ipê, Birigui 1, Santa Luzia e Residencial Aroeiras registraram falta de energia no início da noite de ontem (15). A orientação é que as pessoas se mantenham distantes de postes em queda, fios faiscando e outras situações de risco.

 A concessionária informou que as equipes iniciaram os trabalhos de manutenção e recomposição da rede elétrica ainda na noite de ontem. Nestas situações, são priorizadas as ocorrências que atendem clientes essenciais, como saúde, segurança e abastecimento de água, seguidos daquelas que afetam o maior número de clientes. O trabalho prosseguiu durante a noite e, caso necessário,será retomado hoje (16). ad

Registro da falta de energia.

Em caso de falta de energia, é importante que a população entre em contato com os canais de atendimento da CPFL para registrar: www.cpfl.com.br, App “CPFL Energia”, disponível para smartphones Android ou iOS, ou WhatasApp (19) 99908-8888.