Família capota carro ao ir buscar cão desaparecido

36

Uma família de São Joaquim da Barra, município a 72 quilômetros de Ribeirão Preto, capotou o carro no caminho do reencontro com o cão que estava desaparecido há 11 dias. 

Apesar do susto, ninguém ficou ferido, mas o veículo que seria entregue como recompensa a quem localizasse o cachorro Jack acabou danificado.  

O acidente ocorreu nesta sexta-feira (15), em Orlândia, onde o animal foi encontrado em uma chácara. No carro, seguiam o movimentador de mercadorias Gilson dos Santos, a mulher dele, Simone Lacerda, e a irmã. 

Após o reencontro, o produtor rural Marco Aurélio Baptista, proprietário do imóvel onde o cão foi achado, contou o porquê não quis ficar com o veículo. 

“Eu nem queria. Isso aí [reencontro] não tem recompensa. A recompensa é de ver a felicidade deles”, afirmou o dono da chácara, que fica a apenas 15 quilômetros de São Joaquim da Barra. 

Final feliz 

Com Jack novamente em casa, a tutora Simone disse que a família voltou a ficar completa e agradeceu por todas as campanhas nas redes sociais. 

“Quase que a gente não chega aqui, mas valeu muito a pena toda a história. É uma felicidade imensa. A alegria agora voltou. A gente não tem palavras para agradecer”, celebrou. (Com informações de EPTV)  

Casal reencontra cachorro em Orlândia (Imagem: Aurélio Sal / EPTV)