Dupla em moto atira cinco vezes contra rapaz de 21 anos, em Rio Preto

26

DL News
Morador do bairro Nova Esperança, zona norte de Rio Preto, estava na frente de casa quando foi surpreendido no início da noite deste sábado por uma dupla que passou de moto, atirando. Foram cinco disparos em direção à vítima, de 21 anos, que não corre risco.

Policiais militares que estiveram no local afirmaram ter conversado com a vítima, que estava consciente logo após os ataques e disse não se recordar das características dos suspeitos.

O jovem contou que os tiros foram disparados pelo suspeito que estava na garupa. A vítima foi socorrida por populares e levada à UPA Norte, depois conduzido à Santa Casa. A ocorrência policial não informa quantos dos tiros teriam acertado o rapaz, nem se os disparos seriam mesmo destinados a ele ou a outra pessoa.

Viatura policial encaminhada para averiguar o local dos disparos constatou que havia marcas de sangue na calçada, mas logo desfeitas pela chuva, prejudicando a perícia. Também não foram encontradas cápsulas de bala no local. A polícia afirmou que também não conseguiu nenhuma testemunha.