Carro desgovernado bate em pick-up estacionada e motorista foge

33

A vítima publicou fotos nas redes sociais mostrando a destruição provocada no veículo e fez um apelo para que o responsável seja denunciado


A Polícia Civil procura por imagens de câmeras de monitoramento que possam ter filmado um veículo vermelho que, desgovernado, bateu em um Fiat Strada e deixou o carro destruído.

O acidente aconteceu por volta das 19h40 desta sexta-feira, 1, na avenida Izabel Martins Arroyo, na zona norte de Rio Preto.

O dono do veículo atingido é um técnico em refrigeração de 28 anos.

Ele contou que a Strada estava estacionada sobre a calçada para descarregar uma geladeira. De repente, um veículo em alta velocidade bateu na pick-up, provocando danos tanto no capô quanto na traseira.

Após a colisão, o motorista fugiu e não foi identificado.

Nas proximidades há um posto de combustível e um restaurante cujas câmeras podem ter filmado o veículo que provocou o acidente.

A vítima publicou fotos da Strada danificada nas redes socais e fez um apelo para que populares informem qualquer pista que possa levar à identificação do autor, a fim de que ele seja responsabilizado pelo conserto.

O caso foi registrado como fuga de local de acidente.Veículo ficou destruídoFoto por: Divulgação Veículo ficou destruído