Cadela que ganhou fama após ‘furtar’ pão em mercearia do Paraná é encontrada morta

8

A cadelinha que ganhou fama após furtar um pão de forma em uma mercearia de Nova Esperança, no noroeste do Paraná, foi encontrada morta nesta sexta-feira (19). A suspeita de moradores é que ela tenha sido atropelada por um carro.

O comerciante Carlos Roberto da Silva, dono da mercearia furtada pela cadela, contou que foi avisado por um amigo sobre a morte dela.

“Ela estava no cantinho da calçada e, infelizmente, era ela mesmo. A gente acredita que foi um atropelamento. Há uma semana a gente postou o vídeo, ficou famosa e agora acontece essa fatalidade”, contou.

O vídeo de uma câmera de segurança dentro da mercearia, registrado no dia 12 de novembro, mostra o momento em que a cadela atravessa a rua e entra no estabelecimento. Ela puxa um dos pães da prateleira com a boca e sai com o produto. Assista ao vídeo acima.

Cadela é flagrada ‘furtando’ pão em mercearia, em Nova Esperança — Foto: Reprodução/RPC

Segundo o comerciante, nenhuma pessoa viu ao certo o que aconteceu.

“Não dá para saber quem pode ter sido o autor. Ela era cuidada por uma mulher que ficou com dó de vê-la pela rua, acho que essa pessoa nem sabe ainda da morte. Eu também peguei um grande carinho pela cadela”, lamentou.

Agora, os moradores se organizam para retirar o corpo e fazer uma despedida para a cadela.