Bandido apontado de cometer vários furtos e roubos é preso em Potirendaba

9

Um bandido de 35 anos, apontado de cometer diversos furtos e roubos foi preso nesta última quinta-feira (25/11/2021), em Potirendaba (SP). Ele que já é velho conhecido dos meios policiais, ostenta uma extensa ficha criminal até com homicídios.

O homem foi preso pela Polícia Civil de Potirendaba durante o cumprimento de um mandado de prisão temporária. O documento expedido pelo juiz, Marco Antônio Costa Neves Buchala tem o prazo de 5 dias, podendo ser prorrogado.

Com a prisão do criminoso, a polícia agora pretende esclarecer outros crimes já praticados por ele. Ele está na DEIC de São José do Rio Preto, onde presta depoimento.

De acordo com os policiais, em seu crime mais recente, o ladrão teria roubado um homem na ponte do bairro São Francisco no último sábado (20/11). Armado com uma faca e com a ajuda de outros dois criminosos, o bandido teria levado um cordão de ouro e uma quantia em dinheiro da vítima.

Além desse crime, o homem é apontado de praticar diversos furtos pela cidade e ainda é investigado por um homicídio praticado em Ibirá (SP). Ostentando uma extensa ficha criminal, ele já cumpriu pena por ter assassinado um rapaz com um canivete na praça da Matriz de Potirendaba. Cumprindo pena pelo homicídio, ele ainda teria matado um homem dentro da cadeia
.

GAZETA DO INTERIOR