Após 40 anos, Christian e Ralf se separam

48

José Pereira da Silva Neto e Richardson Ralf, falando assim talvez você não conheça, mais muito provável que você já ouviu falar sobre uma das duplas mais conceituadas Chrystian & Ralf, que juntos somam quase 40 anos de carreira.

Pois bem os irmãos que nasceram em Goiânia estão separados, a dupla de grandes sucessos como, ‘Chora peito”, ‘Cheiro de Shampoo’, entre tantos outros, se separou. Segundo informou a colunista Fabíola Reipert do quadro “A Hora da Venenosa”.

Segundo informações da colunista, os sertanejos já deixaram de se seguir nas redes sociais, e ambos estão com projetos separados, inclusive com escritórios para trabalhos futuros.

“Christian revelou seu desejo de seguir carreira solo, porque tem desejo de gravar com artistas mais novos, o que não agrada seu irmão porque ele só quer aparecer ao lado de artistas veteranos”.

Muitos desses novos sertanejos já convidaram a dupla para parceria, e Ralf sempre implicava com essa situação. Luan Santana um dos cantores de sucesso na atualidade, convidou a dupla para participar, e na hora dos arranjos e ensaios para cantar, ele reclamou tanto de tudo que o projeto afundou.

“Sendo assim amos seguiram em carreira solo, inclusive os irmãos deixaram de se seguir nas redes sociais”.