Adolescente venezuelano é um dos mortos em troca de tiros com a Polícia Militar

131

Um adolescente venezuelano de 15 anos é um dos três mortos durante confronto com a Polícia Militar, na noite de terça-feira (23), em São José do Rio Preto (SP).

De acordo com o boletim de ocorrência, Yeiberth Roriguez Perez Rodriguez morreu no local da troca de tiros, no Jardim Gabriela. Ele não havia sido identificado, mas um familiar reconheceu o corpo no Instituto Médico Legal (IML) e o caso foi comunicado à polícia.

Os outros dois homens mortos na ação não foram identificados.

Entenda o caso

Segundo a Polícia Militar, na noite de terça-feira a equipe recebeu informações sobre um caso de roubo em um posto de combustíveis. Em seguida, uma família teve o carro roubado.

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais faziam patrulhamento quando avistaram o veículo carro com queixa de roubo. Eles tentaram fazer a abordagem, mas o motorista desrespeitou a ordem de parada, atirou contra a equipe e fugiu.

A polícia perseguiu o carro, que só parou depois de se envolver em um acidente de trânsito. Em seguida, os criminosos desceram do veículo e iniciaram a troca de tiros com a PM.

Dois suspeitos foram baleados e morreram no local. O terceiro chegou a ser socorrido e levado ao Hospital de Base, mas também não resistiu aos ferimentos.

Nenhum policial ficou ferido na ação e o carro foi apreendido. O caso foi registrado na Central de Flagrantes e será apurado.